DESTAQUEPOLITICA.COM

Partido Novo apresenta o seu pré candidato a Prefeitura de Niterói, João Gomes

O Partido Novo decidiu lançar a pré-candidatura do empresário João Gomes, de 66 anos, a prefeito de Niterói. O anúncio foi dado nesta sexta-feira, 19.

A apresentação do nome de João aconteceu no Encontro Estadual do Novo, em março, e contou com a presença de alguns parlamentares da sigla, como o deputado Federal Marcel Van Hattem e o ex- candidato à presidência da República, Luiz Felipe D´Ávila.

“Sou pré-candidato a prefeito da minha cidade porque quero melhorar a vida das pessoas. Essa é a essência do nosso partido. Quero cuidar do meu quintal, quero cuidar das nossas crianças, quero dar emprego para o cidadão de Niterói”, explica João, que é empresário do setor naval.

“Cidadão de Niterói”, como gosta de dizer, João foi atleta de basquete pela cidade e pelo estado do Rio e deixou as quadras ainda adolescente após uma grave lesão no joelho. Tem um irmão, é casado e tem dois filhos do primeiro casamento.

Formado em Engenharia Mecânica pela UFF – Universidade Federal Fluminense, João iniciou a carreira em uma multinacional inglesa no fim dos anos 70. E para ajudar o Novo, cursou pós-graduação em Gestão Pública no IERB-MPRJ.

O pré-candidato do Novo assume o compromisso de entregar saúde, pré-escola e ensino básico de qualidade à população de Niterói.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo