TELEVISÃO & RÁDIO

Matheus Ceará anuncia saída do SBT após 12 anos

Neste sábado, o humorista Matheus Ceará anunciou seu desligamento do SBT, após 12 anos dedicados à emissora. Ele era uma das figuras mais conhecidas do programa “A Praça É Nossa”, um marco da comédia no país.

A notícia do desligamento foi compartilhada pelo próprio comediante, em uma carta aberta ao apresentador do programa, Carlos Alberto de Nóbrega, postada em suas redes sociais. “Essa talvez seja, até hoje, a decisão mais triste que tomei na vida. Desligar-me de uma emissora tão grande, de um programa tão relevante e, mais doloroso ainda, de você”, afirmou Ceará.

Desde 2012, Matheus Ceará era parte do elenco fixo de “A Praça É Nossa”, onde sua persona – um retirante nordestino, sempre com seu inconfundível chapéu de cangaceiro – garantia risadas aos expectadores. No famoso banco de praça, ele fazia piadas sobre os mais diversos temas, ao lado das também inesquecíveis figuras interpretadas por Nóbrega.

Matheus Ceará conquistou popularidade muito antes de ingressar no SBT. Em 2008, ele participou do “Festival de Piadas” do “Show do Tom”, transmitido pela Record. Logo em seguida, alcançou o primeiro lugar no quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão, apresentado por Fausto Silva na Globo. Hoje, o humorista conta com quase 6 milhões de seguidores no Instagram.

Ainda que o humorista não tenha revelado seus próximos passos, ele expressou em sua carta a continuidade da amizade com Nóbrega, mesmo sem os risos e conversas durante as gravações. “Acredito que a amizade continua a mesma, mas sem os risos na hora da gravação, sem as fofocas de camarim, sem muita coisa“, escreveu ele. Agora, o público aguarda ansioso pelo próximo capítulo na carreira de Ceará.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo