ARQUIBANCADA

Em jogo truncado, Flamengo e Fluminense empatam e Rubro-Negro vai à final do Carioca

Flamengo e Fluminense não sairam do zero a zero neste domingo (16), no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã. Pedro chegou a balançar as redes ainda na primeira etapa, mas o gol foi anulado por falta, após revisão no VAR. Com o resultado de 2 a 0 conquistado na ida, o Rubro-Negro está classificado para a final do estadual pelo sexto ano consecutivo.

O jogo começou movimentado, com ambas equipes marcando alto e dificultando a saída de bola adversária. O Flamengo passou a levar maia perigo, até que Pedro marcou aos 30’/1ºT. No entanto, o VAR indicou falta de Luiz Araújo em Keno na origem da jogada, confirmada pelo árbitro após revisão. Depois disso, o Rubro-Negro pouco construiu e viu o Fluminense controlar a bola.

No segundo tempo, a partida seguiu no mesmo ritmo do final da primeira etapa. O Tricolor ocupou o campo de ataque e teve a posse de bola, levando perigo a Rossi algumas vezes. O Flamengo apostava no contra-ataque, mas não conseguiu construir chances claras. Ao fim, nenhuma das equipes conseguiu ser efetiva e chegar ao gol.

Com a classificação para a decisão, o Flamengo aguarda o jogo entre Nova Iguaçu e Vasco para conhecer o seu adversário na final do Campeonato Carioca. O jogo de ida acontece no domingo (31). Enquanto isso, o Fluminense terá semanas livres para se preparar para a estreia da Libertadores, em abril.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo