TV

Zapping Brasil terá canal para disputar com Claro TV e DGO

Para disputar com a DGO e a Claro TV+ no Brasil, a Zapping, líder de TV por assinatura no Chile, chegou ao país em setembro e aposta em tecnologia de ponta, serviço e programação para conquistar o mercado brasileiro de televisão ao vivo pela internet. Renato Svirsky, Country Manager da empresa, contou que, em breve, a Zapping estreará um canal de esporte próprio com direitos esportivos exclusivos.

“Vamos ter conteúdos diretos como tem no Chile. Serão canais de baixo da marca Zapping para o público brasileiro. Como canais de música e esporte. No caso da Zapping Sports, terá direitos televisivos exclusivos para o país. Em breve, a gente vai ter novidades nesse front”, anuncia Renato Svirsky.

E completa: “Muitos dos nossos parceiros são donos de direitos. E nosso objetivo não é de forma alguma competir com eles, mas complementar. A gente sabe que mudou muito a situação dos direitos esportivos no país com o aumento do dólar… Enfim, isso faz com que o dinheiro disponível seja canalizado para competições menores, que têm públicos fiéis. Muitos estão soltos, então a gente acha que tem bastante oportunidade para encontrar nichos para trabalhar no mercado brasileiro”.

Com acordos com o Grupo Globo, Disney/ESPN e Simba Content, atualmente, a Zapping Brasil possui um line-up com cerca de 90 canais. Dentre eles Telecine, GloboNews, SporTV, Premiere, SBT, Record e a TV Globo de São Paulo, Rio e BH. Com preços promocionais de estreia que variam de R$ 10,90 a R$ 89,90 que incluem os serviços de retroceder até em 7 dias a programação dos canais, recomeçar um programa e conferir as estatísticas da partida de futebol em exibição ao vivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo