ARQUIBANCADA Fluminense

Yago Felipe faz dois e Fluminense vira sobre Palmeiras no Brasileiro

O Fluminense venceu o Palmeiras de virada por 2 a 1, na noite deste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, e encerrou uma série de seis vitórias da equipe paulista. Após Dudu abrir o placar com um golaço em chute de fora da área no primeiro tempo, o Tricolor retornou melhor para a segunda etapa e contou com o brilho de Yago Felipe, que marcou duas vezes em chutes de longe para garantir a festa tricolor.

O Palmeiras foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar em um chute de rara felicidade de Dudu aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio na área de Scarpa, David Braz cortou pelo alto. Na sobra, o meia dominou no peito e marcou um golaço. A vantagem da equipe paulista só não foi maior graças a Marcos Felipe, que fez grandes defesas em chutes de Raphael Veiga e Rony. Um cenário bem diferente do goleiro Weverton, que quase não trabalhou na primeira etapa.

O Fluminense retornou com um ritmo diferente para a segunda etapa e empatou a partida com menos de um minuto com Yago Felipe, que avançou com liberdade pelo meio, arriscou de fora da área e contou com um desvio em Luan para deixar tudo igual. Aos 13, Lucca foi derrubado na área, a arbitragem marcou pênalti, mas anulou na sequência após revisão do VAR por entender que Raphael Veiga sofreu falta no início da jogada. Minutos depois, David Braz cobrou falta de longe e obrigou Weverton a fazer grande defesa. Aos 42, novamente em chute de fora da área, Yago Felipe acertou o gol e virou a partida para o Fluminense, que dominou o segundo tempo. Antes do fim, Dudu ainda foi expulso ao receber o segundo amarelo depois de revidar uma falta de Samuel Xavier.
Aos 13 minutos do segundo tempo, Lucca foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti para o Fluminense. Após revisão do VAR, porém, o árbitro voltou atrás por entender que Raphael Veiga sofreu falta no início da jogada.
Apesar da derrota do Palmeiras, Dudu mereceu destaque na partida. O jogador abriu o placar do confronto ao acertar um chute de rara felicidade no primeiro tempo.
Após o apito final, Deyverson saiu do banco de reservas, invadiu o gramado e iniciou uma confusão ao cobrar Samuel Xavier. Fred tomou as dores do companheiro e esquentou ainda mais o clima. A confusão terminou com cartões para os dois times.
Com a vitória, o Fluminense ocupa a oitava colocação com 45 pontos. Com 58, o Palmeiras é ultrapassado pelo Flamengo e ocupa a terceira colocação. O clube fica a 10 pontos do Atlético-MG, que tem um jogo a menos.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: