NITEROIMAIS

Revista Eletrônica de Niterói

Washington Reis, reinfectado com Covid, segue estável em hospital

Washington Reis

O prefeito de Duque de Caxias, Washinton Reis, segue internado em estado estável no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A informação foi divulgada na manhã deste sábado (10) pela assessoria do político.

Segundo as informações, ele reage bem aos medicamentos e apresenta evolução satisfatória. Reis foi internado após o diagnóstico de uma reinfecção por Covid-19, na última quinta-feira (8). O prefeito, que é hipertenso e diabético, deu entrada no Copa D’Or com falta de ar e saturação de 88%.

Washington Reis havia sido internado, pela primeira vez, em abril de 2020, por 13 dias. Na ocasião, ele ficou em outro hospital particular da capital: o Pró-Cardíaco, também na Zona Sul.

Na primeira internação, Reis chegou a ser levado ao CTI da unidade e precisou de oxigênio.

Em nota, o Copa D’or informou que a unidade “tem por política não divulgar nenhuma informação sem autorização do paciente ou familiares”.

Por meio de sua assessoria, Reis afirmou ainda que agradece as orações e mensagens de carinho e que confia no trabalho da equipe médica e nos avanços da ciência. Ele afirmou ainda que a evolução no tratamento é boa e que, caso o quadro se mantenha desta forma, ele espera ter alta hospitalar em breve.

“Agradeço primeiramente a Deus, as orações de todos e as manifestações de carinho e preocupação com minha saúde.
Continuo internado no Hospital Copa D’Or, em tratamento contra a Covid-19, onde sou assistido por médicos especialistas na área. Nesta sexta-feira (09/07), encontro-me estável, com boa saturação e respondendo ao tratamento de maneira satisfatória.
Confio em Deus, na ciência, na medicina e tenho plena certeza que, em breve, estarei de volta ao trabalho. Aproveito a oportunidade para pedir que todos se cuidem, mantenham as medidas de prevenção e se vacinem, assim que possível.
Prefeito Washington Reis”
%d blogueiros gostam disto: