Niterói

Vice-prefeito de Niterói Paulo Bagueira ,renuncia suplência na Alerj

O vice-prefeito de Niterói, Paulo Bagueira, renunciou nesta terça-feira (15), à suplência de deputado estadual. Bagueira foi convocado na sexta-feira passada (11) para assumir o mandato, depois da cassação do deputado Vander Família pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e confirmada pela Assembleia Legislativa (Alerj). No lugar de Bagueira, assume a suplente Paula Tringuelê. 

Na sua decisão, Bagueira ressaltou a importância do trabalho em conjunto com o prefeito Axel Grael. 

“Decidi renunciar ao honroso cargo de deputado estadual pelo Estado do Rio, no qual fui convocado mais uma vez. Primeiro quero agradecer aos 24.426 eleitores que a mim confiaram esse desafio, sendo 14.876 deles, niteroienses.

Tomo essa decisão porque acredito que contribuo muito mais com a nossa cidade permanecendo no cargo de vice-prefeito, no qual fui eleito formando chapa com o companheiro Axel Grael.

Vencemos essa eleição no primeiro turno com 62,5% dos votos válidos, o que demonstra plena confiança no nosso trabalho e na continuidade do projeto político liderado pelo amigo Rodrigo Neves.

Agradeço ao presidente André Ceciliano da Alerj – Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, pela acolhida no tempo em que ali estive.” disse Bagueira.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: