Niterói

Vem aí a 1ª Maratona de Niterói

Foi dada a largada para a 1ª Maratona de Niterói, com inscrições até 5 de maio.
Essa é a primeira vez que Niterói recebe um evento desse porte, aberto para todas as categorias de atletas, maratonistas experientes e amadores. A competição está marcada para o dia 15 de maio.
Ao todo, serão 42 quilômetros de prova, com saída e chegada num dos principais cartões postais de Niterói: o Caminho Niemeyer. Durante o percurso, que vai até o bairro de Camboinhas, na Região Oceânica niteroiense e retorna para o Caminho Niemeyer , os atletas correrão cercados pela beleza dos principais pontos turísticos da cidade.
A 1ª Maratona de Niterói conta com o apoio da Prefeitura de Niterói por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e do Grupo Executivo Caminho Niemeyer e promete ser um marco esportivo na cidade. Aqui é um celeiro de atletas, como Armando Barcellos, triatleta niteroiense reconhecido internacionalmente e também é um dos organizadores da maratona, ao lado da também triatleta, Karen Casalini.
Você é atleta e quer participar? As inscrições estarão abertas para categorias solo, dupla e quarteto de todos os níveis.
Clica aqui para se inscrever:

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: