ARQUIBANCADA Campeonato Carioca Vasco

Vasco: Nenê decide em dois lances e é o dono do jogo na vitória sobre o Bangu

O torcedor do Vasco viveu momentos especiais em São Januário hoje (17). Além de presenciar a vitória por 2 a 0 sobre o Bangu que manteve a equipe na briga pela liderança da Taça Guanabara contra o Fluminense, ele também reverenciou o ídolo Felipe – técnico da equipe alvirrubra, ajudou Petrópolis e viu homenagens à cidade da Região Serrana, que sofreu uma tragédia com o temporal ocorrido.

Os gols foram marcados por Raniel e Nenê, este último que proporcionou um momento romântico na “Colina Histórica”. Em sua comemoração após o golaço de falta, foi até o setor social do estádio e deu um beijo na boca de sua esposa Jéssica. De quebra, o “Vovô” se manteve como artilheiro isolado do Campeonato Carioca com cinco gols.

Agora o Vasco subiu para a terceira colocação com os mesmos 16 pontos de Flamengo e Botafogo, mas está atrás do Rubro-Negro e à frente do Alvinegro pelos critérios de desempate. O Fluminense é o líder com 18 pontos.

Na próxima rodada, o Cruzmaltino enfrenta o Angra Audax, no Raulino de Oliveira (RJ), e o Bangu visita o Nova Iguaçu, no Laranjão (RJ).

FICHA TÉCNICA:
VASCO 2 x 0 BANGU
Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 17 de fevereiro de 2022 (quinta-feira), às 20h30
Competição: 7ª rodada da Taça Guanabara
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Diego Couto Barcellos
Cartões amarelos: Juninho, Bruno Nazário (VAS); Israel, Wisney, Daniel Dias (BAN)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Raniel, aos 14 minutos do segundo tempo (VAS); Nenê, aos 19 minutos do segundo tempo (VAS)

VASCO: Thiago Rodrigues; Weverton, Luís Cangá, Anderson Conceição e Riquelme (Edimar); Matheus Barbosa (Laranjeira) e Juninho (Galarza); Bruno Nazário, Nenê (Isaque) e Gabriel Pec; Raniel (Getúlio). Técnico: Zé Ricardo

BANGU: Paulo Henrique; Carlos Eduardo (Wisney), Israel, Lucas Oliveira e Raí; Renatinho (Alisson Daniel), Denilson, Nascimento (Felipinho) e Roberto Baggio; Luís Araújo (Santarém) e Daniel Dias (Adsson). Técnico: Felipe Loureiro

Tags

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: