ARQUIBANCADA Vasco

Vasco empata com o Náutico pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Vasco da Gama ficou no empate com o Náutico por 2 a 2, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols vascaínos foram anotados pelo meia Nenê e pelo artilheiro German Cano, que chegou ao décimo gol na competição. Com esse resultado, o Gigante da Colina chegou aos 47 pontos e se manteve na 6ª posição. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, será diante do CSA, na próxima sexta-feira (29/10), às 21h30, em São Januário.

O JOGO

A partida começou com as duas equipes se estudando a todo o momento. A primeira chegada vascaína veio aos 7 minutos, após erro na saída de bola da defesa adversária, Nenê pegou a sobra, aproveitou que o goleiro Anderson estava adiantado e com um lindo chute colocado, abriu o placar: VASCO 1 a 0. Aos 18, Nenê achou um lindo passe de calcanhar para Marquinhos Gabriel, que invadia a área. O camisa 31 levantou a cabeça e cruzou na entrada da área para German Cano, que com o gol aberto ampliou nos Aflitos: VASCO 2 a 0. Aos 26, Hereda avançou pela direita e cruzou na medida para Vinícius, que de cabeça diminuiu: 2 a 1.

Aos 39, Marquinhos Gabriel avançou pela esquerda, tentou cruzar na área e a bola sobrou para Gabriel Pec. O atacante vascaíno invadiu a área e tocou atrás para Bruno Gomes, que chegou batendo de primeira e parou na defesa do goleiro adversário. Aos 43, Zeca lançou para German Cano que corria por trás da zaga. O camisa 14 dominou, invadiu a área e tentou encobrir o goleiro Anderson. Porém a bola subiu demais e se perdeu pela linha de fundo. Aos 51, Morato avançou pela direita, invadiu a área e cruzou rasteiro. German Cano marcado por dois defensores, tentou o toque de letra e acabou furando.

O Vasco voltou para a segunda etapa esperando o adversário no campo de defesa e buscando descer em velocidade ao ataque. Porém foi o Náutico quem chegou pela primeira vez ao ataque. Aos 12 minutos, Jean Carlos cobrou falta para dentro da área e Yago chegou cabeceando para empatar o jogo: 2 a 2. A primeira investida vascaína veio aos 28 minutos, Nenê avançou pelo meio, arriscou o chute de fora da área e a bola acabou desviando na defesa adversária. A bola saiu raspando a trave e por pouco não saiu o terceiro gol vascaíno.

Aos 32, Léo Jabá recebeu pela esquerda e arriscou a finalização da lateral do campo. A bola acabou saindo próxima ao travessão adversário. Aos 37, Léo Jabá levantou na área e Walber chegou cabeceando livre de marcação. O goleiro adversário se esticou todo, fez a defesa e a bola ainda tocou na trave, antes da defesa afastar.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO 2 X 2 VASCO

Campeonato Brasileiro – 31ª rodada

Local: Estádio dos Aflitos (PE)

Data: Domingo, 24/10/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Wagner Reway (PB)

Cartões Amarelos: Gabriel Pec e Nenê  (Vasco) / Matheus Jesus, Jailson, Rafael Ribeiro e Paiva (Náutico)

Gols: Nenê 7’/1T; German Cano 18’/1T; Vinícius 26’/1T; Yago 12’/2T;

VASCO DA GAMA: Lucão, Riquelme, Walber, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec (Léo Jabá), Morato (Andrey) e German Cano – Técnico: Fernando Diniz

NÁUTICO: Anderson, Hereda (Jeferson), Yago, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Rhaldney (Paiva), Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinícius, Jailson (Jacob Murillo) e Caio Dantas (Matheus Trindade) – Técnico: Hélio dos Anjos

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: