Estado

Vacinação infantil contra Covid-19 começa nesta terça (18) em Caxias para crianças de 11 anos

Crianças com comorbidade ou deficiência permanente, de 5 a 11 anos, também podem receber a vacina, desde que apresentem o laudo médico. Para todos é obrigatório também a apresentação de documento com CPF ou cartão do SUS

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, dará início nesta terça-feira (18) à aplicação da dose pediátrica da vacina contra a covid-19 para o público infantil do município.
A vacinação desta terça-feira (18), acontece das 13h às 16h, somente para as crianças com 11 anos de idade e para aquelas com comorbidades ou deficiência permanente (de 5 a 11 anos), mediante a apresentação de laudo médico.

A Secretaria Municipal de Saúde também alerta aos responsáveis sobre a obrigatoriedade de levar documento de identificação com CPF ou Cartão do SUS da criança.

Confira as unidades de saúde que estarão aplicando a vacina infantil, nesta terça-feira (18), das 13h às 16h, no município. Atendimento para pedestres.
– Centro Municipal de Saúde (CMSDC)
– Hospital Municipal Duque
– UPH de Xerém
– UPH Equitativa
– UPH Saracuruna
– UPH Imbariê
– UPH Campos Elíseos
– UBS Barão do Amapá
– UBS Sarapuí
– UBS Alayde Cunha (Copacabana)
– UBS José de Freitas (Vila Operária)
– UBS José Camilo (Jardim Primavera)
– UBS Antônio Granja (Parque Fluminense)

A SMS informa ainda que em função do quantitativo de doses pediátricas recebidas, a programação de vacinação infantil será divulgada diariamente, conforme a disponibilidade de doses no município.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: