Destaque ELEIÇÕES 2022 POLÍTICA

União Brasil declara apoio oficial a Cláudio Castro

Durante a convenção regional, nenhum discurso teve menção a disputa para presidente da República.

O União Brasil declarou apoio oficial ao candidato à reeleição Cláudio Castro, do PL. O anúncio foi feito neste domingo (31), na convenção do partido.

No evento, o ex-governador Anthony Garotinho, e candidato da legenda a deputado federal, anunciou que também vai apoiar o atual governador. 

Ao lado de Castro, o ex-governador garantiu o compromisso que fez com o partido, e declarou que Cláudio Castro será seu candidato para as eleições deste ano.

“Eu quero cumprimentar o nosso presidente, sua esposa. Quero cumprimentar o governador Claudio Castro, e dizer o que muitos aqui sabem: eu gostaria de ser candidato a governador, mas eu sou um homem disciplinado. E a disciplina e a obediência fazem parte da vida daqueles que são cristãos. E hoje, em nome da obediência ao meu partido, o senhor é meu candidato a governador. Eu nunca quis ficar em cima do muro. Tudo tem o seu tempo, e hoje é o tempo de a gente se unir. O Claudio, apesar das diferenças que n[os temas, uma coisa ele está cuidando, que é da Renda Social, o que sempre foi a ‘menina dos olhos’ do meu governo”, afirmou.

Durante a convenção regional, nenhum discurso teve menção a disputa para presidente da República. Na última quarta-feira (27), o diretório do Rio confirmou o apoio para o deputado federal, e correligionário, Luciano Bivar. Contudo, o pré-candidato pelo União sinalizou a desistência da candidatura ao Planalto, depois de fazer acenos em direção a campanha do ex-presidente Lula (PT).

Publicações do autor

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: