NITEROIMAIS

Revista Eletrônica de Niterói

Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com covid-19

O ator Tarcísio Meira, de 85 anos, foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (6). O veterano da dramaturgia brasileira está entubado e precisará fazer hemodiálise, por conta de complicações num quadro de Covid-19. As informações são do Dia.

Em estado menos grave que o marido, Glória está internada na unidade de saúde, em um quarto particular e sendo acompanhada por uma equipe médica.

O ator é casado com a também atriz Glória Menezes, com quem teve seu único filho, Tarcísio Filho, há 49 anos. Tarcísio planejava comemorar suas bodas de ouro com seu amor de longa data, no ano que vem e para isso, precisa se recuperar logo.

Tarcísio está afastado da televisão desde 2018, quando interpretou o Lorde Williamson na novela “Orgulho e Paixão”. À época, o ator teve que deixar as gravações quatro meses antes do previsto, por conta de uma infecção pulmonar. Em setembro do ano passado, ele e sua esposa foram dispensados do plantel da Globo, após 53 anos de casa. Desde então, Tarcísio não trabalhou em mais nada.

%d blogueiros gostam disto: