NITEROIMAIS

Revista Eletrônica de Niterói

Suspeita envolvida em diversos roubos na Região Oceânica de Niterói

O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira (23), um cartaz para ajudar nas investigações da 79ª DP – Jurujuba – para obter informações que possam levar à prisão Verônica Soares Moreira Silva Campos. A criminosa junto com seu companheiro, Adriano Py da Silva Cordeiro, o Sapatinho, de 34 anos, preso na manhã do último sábado (21), no bairro Monjolos, em São Gonçalo, são acusados de diversos roubos na Região Oceânica de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Ela já é considerada foragida da Justiça.

O casal era considerado o terror dos moradores da região. Adriano era apontado pelos investigadores da distrital, como autor de pelo menos 20 roubos em Niterói e outros no Rio, com uso de violência, alguns em parceria com sua companheira Verônica Soares. Em dos roubos, uma vítima chegou a ser levada ao hospital após ser espancada por Adriano, que apontou uma arma para sua cabeça, na sequência abriu a porta do carro e arrancou a vítima do veículo puxando a pelo cabelo, que não satisfeito bateu com a arma na cabeça da vítima, e ainda arrastou a vítima pela porta do carro, segurando pelo cabelo, e nesse momento ainda passou com o carro por cima da sua perna.

Por causa disso, a operação, que terminou com a prisão de Adriano, recebeu o nome de Bonnie e Clyde, casal americano que ficou famoso por cometer uma série de crimes na região central dos Estados Unidos, no fim dos anos de 1920.

Adriano já havia sido preso em flagrante pela prática do crime de roubo e possui três anotações criminais por crimes da mesma natureza. Verônica tem quatro anotações criminais, entre elas, roubo e receptação, e também já foi presa em outra ocasião. “A gravidade dos delitos praticados pela dupla e a reincidência em sua prática, demonstra que o casal não se ressocializou após a prisão” – disse a delegacia da 79ª DP -responsável pela investigação, Drª Raissa Celles.

Contra o casal de assaltantes, foi expedido um mandado de prisão, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Niterói, pelo crime de Roubo (Art. 157 – Cp); Prisão em flagrante.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização Verônica Soares, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP “Disque Denúncia RJ”

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

A 79ª DP – está encarregada do caso e inquérito criminal.

%d blogueiros gostam disto: