ARTE & LAZER Cinema

“Sem Volta Pra Casa” é o melhor filme do Homem-Aranha?

Estreou no Brasil “Homem Aranha – Sem Volta Pra Casa” e, como o esperado, levou milhares de pessoas aos cinemas a fim de assistirem ao filme o quanto antes – e não serem pegos de surpresa com spoilers.

O filme é o terceiro da mais recente trilogia do herói. Se passa na cidade de Nova York, onde Peter Parker e seus amigos, recém-formados no ensino médio, começam a fazer planos para a faculdade. Porém, após ter sua identidade revelada pelo Mistério, vilão do último filme da sequência, Parker percebe a sua vida e de todos ao seu redor virando de cabeça para baixo. Para resolver essa confusão, ele procura a ajuda de um velho amigo.

O longa é exatamente o que se espera de um filme de herói: emoção e risadas nas doses certas, principalmente se considerarmos o humor característico da Marvel.

Para os grandes fãs das histórias do amigo da vizinhança o filme atende as expectativas, e sugere que a partir desse filme acompanharemos o Aranha de Tom Holland criando e vivendo sua própria história, sem mais conexões com os Vingadores.

Evitar spoilers é uma tarefa complicada, pois as surpresas completaram a narrativa quase inteiramente, tornando o que muitos classificaram como “melhor filme da Marvel”. Mesmo aqueles que discordarem dessa afirmação, não poderão negar sua originalidade.

%d blogueiros gostam disto: