Niterói

Segurança Presente de Niterói apreende 420 engradados de cerveja com rótulos falsos

Na manhã desta terça-feira (23/11), policiais do Segurança Presente de Niterói localizaram um sítio que estava sendo usado por criminosos para adulterar rótulos de cerveja em Pendotiba, na região oceânica de Niterói.

Os agentes foram informados por moradores sobre o local suspeito e, no momento em que chegaram no sítio a carga estava sendo descarregada pelos criminosos. Ao perceberem a presença dos policiais, eles conseguiram fugir pelos fundos do imóvel. Um outro suspeito entrou no local para buscar seu carro e foi capturado pelos agentes.

Ele foi conduzido à 79ªDP, onde confessou ser motorista do caminhão que faria o transporte das cervejas e contou que eles trocavam os rótulos de uma cerveja menos conhecida por uma mais famosa e vendiam por um preço mais baixo para comércios pequenos da região.

Segundo informações levantadas pela polícia, os três criminosos que fugiram já foram identificados, dois deles foram presos em junho deste ano pelo mesmo crime em junho deste ano. Além dos engradados, foram apreendidos diversos materiais utilizados para a adulteração das garrafas, como rótulos, tampinhas, cola spray e martelo.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: