QUAL É A BOA TV

SBT derrota a Globo e lidera com transmissão da Champions League

O SBT se saiu muito bem durante a primeira final da Liga dos Campeões, que contou com Téo José na condução da narração e análise de Mauro Betting e Nadine Basttos.

Com exclusividade na TV aberta, a partida entre Real Madrid e Liverpool, trouxe uma vantagem única durante o confronto com a Globo.

Após atrasos, a grande final começou somente às 16h36, devido a uma briga entre os torcedores do clube na beira do campo.

Já a transmissão do pré-jogo começou às 14h15 de Brasília e, em poucos minutos, a emissora de Silvio Santos elevou a audiência, chegando a competir com a Globo mesmo sem o início da partida.

Com a bola em campo, o canal de Silvio Santos ficou na liderança até o final do jogo, às 18h32, chegando a 17 pontos e abrindo 7 pontos sobre o Caldeirão, conforme dados do Ibope divulgados pelo site NaTelinha.

Durante o período da partida, entre 16h36 e 18h32, a emissora conquistou 15 pontos de média na Grande São Paulo. No confronto, a Globo ficou em segundo lugar com 10,7 pontos, a Record em terceiro com 3,8 pontos e a Band obteve 2,4 pontos.

Emissora também liderou no Rio de Janeiro

Ainda conforme a publicação, o SBT também assumiu a liderança na Grande Rio de Janeiro, registrando média de 15,2 pontos e 17,1 pico enquanto a Globo marcou 12,8, Record 2,8 e a Band 1,0. Os números referem-se a índices prévios ​​e podem mudar nos consolidados.

Vale dizer que o resultado na Grande São Paulo foi menos que o atingido na final da Libertadores, que chegou aos 30 pontos na tarde de sábado para o SBT.

Tags

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: