NITEROIMAIS

Revista Eletrônica de Niterói

Roger Machado não é mais o técnico do Fluminense

Roger Machado não é mais o técnico do Fluminense. O treinador teve a saída decretada após a queda nas quartas de final da Libertadores após o empate em 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, no Equador. O clube oficializou a demissão nesta manhã e ainda não definiu quem será o substituto. O auxiliar Marcão comandará a atividade deste sábado e deverá estar à frente do time no jogo de segunda-feira, contra o Atlético-MG, em São Januário, pela 18ª rodada do Brasileirão.

“O Fluminense FC informa que a diretoria desligou o técnico Roger Machado, na noite de sexta-feira (20/08). A diretoria está reunida e comunicará o novo comando técnico ao longo deste sábado. O clube agradece ao treinador e deseja sorte em sua carreira”

A eliminação na competição que era o principal objetivo do clube na temporada, pesou para a queda de Roger, mas se soma à má campanha no time no Campeonato Brasileiro, às seguidas más atuações e a falta de sinais de uma reação. O técnico vinha sendo muito pressionado pelos torcedores nas redes sociais e também internamente por alas que não viam mais sinais de que o trabalho poderia melhorar.

%d blogueiros gostam disto: