Festivais QUAL É A BOA

Rock in Rio divulga pré-venda de ingressos; confira quem pode comprar

Serviço vai ficar disponível até o dia 4 de abril

O Rock in Rio liberou a pré-venda de ingressos para a edição de 2022. A partir das 19h desta quinta (17), grupos selecionados garantirão a presença no maior festival de música. Os ingressos são destinados para integrantes do Rock in Rio Club e clientes de cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti.

Confira o link:

https://rockinrio.ingresso.com/

Aqueles que não fizerem parte desses grupos podem comprar o ingresso do festival a partir do dia 5 de abril, quando iniciam as vendas ao público geral.

Para a edição deste ano, o valor da entrada será R$ 625,00 (inteira) e R$ 312,50 (meia-entrada). O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até 6x sem juros.

Tanto na pré-venda quanto na venda geral, aqueles que efetuarem o pagamento com cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti poderão comprar seus ingressos de gramado e ainda aproveitar 15% de desconto na inteira e o parcelamento em até 8x sem juros, válidos até o final da cota de ingressos disponibilizada para as mesmas.

As condições promocionais da pré-venda do Itaú são válidas para aquisição de até 4 (quatro) ingressos por dia de evento, sendo no máximo 1 meia-entrada por dia e por CPF, até o total de 10 (dez) ingressos por CPF. O desconto de 15% não é cumulativo com a meia-entrada ou outros descontos.

Após três anos longe dos fãs, a Cidade do Rock abre seus portões no dia 2 de setembro e segue sua programação pelos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11, no Parque Olímpico, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Para 2022, a organização já anunciou todos os headliners do Palco Mundo do festival: IRON MAIDEN, Post Malone, Justin Bieber, Guns n’ Roses, Green Day, Coldplay e Dua Lipa. E no Sunset, estão confirmados: Bullet For My Valentine, Living Color, Racionais, Corinne Bailey Rae, Joss Stone, Avril Lavigne, CeeLo Green, Macy Gray e Ludmilla.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: