Destaque Estado NOTÍCIAS PLANTÃO N+

Roberto Jefferson é transferido para o presídio de Bangu

O ex-deputado federal e presidente do PTB, Roberto Jefferson, está sendo transferido na tarde desta sexta-feira (13/8) para o presídio de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a prisão de Jefferson após ataques antidemocráticos às instituições . Equipes da Polícia Federal cumpriram pela manhã mandado de prisão preventiva do acusado.
Além da reclusão, Moraes determinou busca e apreensão de computadores e celulares para aprofundar as investigações.

De acordo com Moraes, Jefferson faz parte de uma milícia digital especializada em atacar o Supremo, seus ministros e demais instituições. As diligências fazem parte de um novo inquérito aberto pelo ministro. No YouTube e nas redes sociais, o ex-deputado aparece empunhando armas e ameaçando os ministros, assim como pregando o fechamento do Supremo.
Nas redes, internautas apontam que Jefferson faz parte do “Gabinete do Ódio” de Jair Bolsonaro (sem partido). A rede é responsavel por “boletins” de notíciais e ataques ligados a alas bolsonaristas.
O “Gabinete do Ódio” é como internamente integrantes do governo chamam o grupo formado pelo vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente, e os assessores Tércio Arnaud Tomaz, José Matheus Sales Gomes e Mateus Matos Diniz.
Nos bastidores, Carlos é apontado como líder do gabinete.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: