Destaque Estado

Rio tem previsão de céu nublado e temperatura ultrapassando 30º C

O sol deste domingo (10) com a companhia de algumas nuvens e a temperatura alta, foi a prévia da semana no Rio: céu nublado e calor crescente, ultrapassando ou beirando 30º C em quase todos os dias. Com o início das férias na rede municipal e federal de educação, os jovens conseguirão aproveitar e descansar nas praias cariocas para voltar com tudo no próximo semestre.

Na segunda-feira (11), o céu continua parcialmente nublado a todo momento, mas não há previsão de chuva. De manhã, a mínima de 13º C pode assustar, porém o clima vai esquentando ao longo do dia, assim como no domingo. Com isso, se sair de casa vestindo um casaco, ele vai voltar na mão ou na mochila. Terça-feira (12) promete ser o dia mais quente da semana, com a máxima de 32º C.

A manhã de quarta-feira (13) pode atrapalhar os planos do recesso de alguns. Isso porque uma garoa deve cair na cidade. Além disso, a máxima fica em 26º, sendo a menor dos próximos dias. À noite, o céu com muita nebulosidade vai fazer com que cariocas já separem um guarda-chuva para o dia seguinte. Mas não precisa ter medo: não há previsão de chuva na quinta-feira (14). Além disso, a temperatura volta a subir, podendo chegar a 29º C.

Publicações do autor

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: