Niterói

Região Oceânica de Niterói ganha mais obras de infraestrutura

O prefeito de Niterói, Axel Grael, assinou nesta sexta-feira (21) a ordem de início para as obras de urbanização e infraestrutura no Jardim Imbuí, em Piratininga. O projeto da Prefeitura de Niterói contempla 17 ruas, em um total de 4,7 km de obras.

O investimento será de R$9 milhões e contemplará, entre outras, as ruas dos Golfinhos, dos Mariscos, dos Pampos, das Conchas, das Ostras, Enchovas e Linguados.

O projeto faz parte do Pacto de Retomada Econômica, lançado em outubro. O pacto vai injetar R$ 3 bilhões em investimentos em sete áreas diferentes da cidade, com geração de emprego e renda.

O prefeito Axel Grael afirmou que esta é mais uma etapa do maior pacote de investimentos já realizado na Região Oceânica.

“Nos últimos anos, mais de 200 ruas receberam investimentos que transformaram bairros como Fazendinha, Cafubá, parte de Piratininga, Maralegre e Bairro Peixoto, sem falar em toda a Francisco da Cruz Nunes. Pontos críticos, como o Trevo de Piratininga, ficaram livres das enchentes”, destacou o prefeito.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: