Há quatorze anos nascia em Niterói o jornal NITEROIMAIS com a marca da independência. O novo veículo conquistou rapidamente a confiança dos leitores com um jornalismo honesto, comprometido com a verdade e com posições progressistas. Agora, a mesma credibilidade poderá ser encontrada no streaming e nas ondas de frequência modulada através da Rádio JN, que inaugura suas transmissões em caráter experimental a partir do dia 1º de maio.
Transmitindo inicialmente pela web no endereço https://niteroimais.com.br/radiojn/, a Rádio JN chegará, ainda nos primeiros dias de maio, ao dial dos receptores de rádio na frequência FM 98.5 mhz, da Rádio , que voltará ao ar depois de um período de ausência, em parceria com a nova emissora nativa da internet. Finalmente, Niterói, com sua larga tradição radiofônica, voltará a ter uma rádio focada em notícias, cultura e serviço, oferecendo aos ouvintes informações sobre o dia a dia da cidade.
Durante o período de transmissões experimentais, a partir de 1º de maio, a nova emissora mesclará uma programação musical baseada em work blues com o noticiário produzido pela redação do jornal Niteroimais. Mas já no seu primeiro mês de operação a rádio marcará presença em transmissões ao vivo, como a cobertura do Carnaval, que este ano acontecerá no Caminho Niemeyer, a partir do feriado de Tiradentes (21 de abril), em função da pandemia de coronavírus.
A história do carnaval de Niterói e os sambas que empolgaram a cidade serão transmitidos intensamente em abril e, gradativamente, a Rádio JN passará a tocar cada vez mais músicas de artistas niteroienses, ao passo que uma vibrante programação jornalística irá ocupar progressivamente os horários da emissora.
A programação da Rádio JN poderá ser ouvida tanto no ambiente web, por streaming, em computadores e smartphones, quanto nos receptores de rádio FM, através da 98.5 mhz, frequência da rádio , que está voltando ao ar depois de uma ausência de três anos.
Post Views:
266
Comentários
Você precisa fazer log in para comentar.