Musica

Quem são Conrado e Aleksandro, dupla sertaneja que sofreu acidente de ônibus?

A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro existe desde o ano de 2003, mas já teve outra formação diferente da conhecida recentemente.

Formada na cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul, a dupla sertaneja era composta, na formação original, por Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro, e Conrado Bardi de Jesus Bueno.

A dupla lançou o primeiro CD, intitulado “Anjo Querido”, em 2009. Nesse mesmo ano, os sertanejos lançaram a música “Certos Detalhes“, em parceria com o cantor Luan Santana, e se tornou um grande sucesso.

Outro sucesso da dupla foi lançado em 2017. A música “Põe no 120” foi uma das mais tocadas nos rodeios de Barretos, lugar onde acontece as tradicionais festas de peões de boiadeiro.

De 2009 a 2019, a dupla mais seis álbuns: “Tour Ao Vivo” (2010), “Plano B” (2012), “Ao Vivo em Maringá” (2013), “Lobos” (2014), “Ao Vivo em Curitiba” (2016) e “Vivendo da Arte” (2018).

O Conrado, da primeira formação da dupla, se separou de Aleksandro em 2019. No lugar dele, entrou o cantor João Vitor Soares, que passou a usar o nome de Conrado.

Nessa nova formação, a dupla lançou o álbum “Ao Vivo em Londrina” (2020). A música mais recente dos cantores foi “Efeito Borboleta“, lançada no mês passado.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: