Festivais GASTRONOMIA

Queijo D’Alagoa-MG é vencedora do Tripadvisor Travelers’Choice 2021

LOJA DE QUEIJOS DE MINAS GERAIS INTEGRA 10% DAS MELHORES ATRAÇÕES DO MUNDO
A Queijo D’Alagoa-MG, de Alagoa, no Sul de Minas, foi reconhecida como vencedora do Prêmio Travellers’Choice de 2021 fazendo parte de um grupo seleto de 10% das melhores atrações na Tripadvisor, a maior plataforma de viagens do mundo.
Essa conquista celebra empresas que oferecem experiências fantásticas de forma consciente para turistas em todo o mundo, tendo recebido ótimas avaliações de viajantes no Tripadvisor nos últimos 12 meses.
Por mais desafiador que tenha sido o ano passado, a Queijo D’Alagoa-MG se destacou por continuamente agradar clientes que visitaram a loja física na Rua José Luiz de Siqueira, 352 no Centro de Alagoa-MG.
“Faltam palavras pra agradecer a Deus por mais esta conquista, que nos motiva a continuar recebendo com alegria e muito carinho os clientes na nossa loja, bem como os turistas que fazem a Rota do Queijo e do Azeite!” comemora Osvaldo Filho, fundador da Queijo D’Alagoa-MG, a primeira loja de queijo na terra do queijo.
“Esse prêmio nos enche de alegria e reforça o nosso ideal de que o queijo, além de ser um alimento vivo, ícone da culinária mineira, instrumento de preservação da história, cultura e tradição, também é um atrativo turístico: movimenta a economia local e fomenta o turismo!” explica.
“Parabéns a todos os vencedores da edição 2021 do Prêmio Escolha do Viajante” diz Kanika Soni, Diretor Comercial do Tripadvisor. “Esse prêmio destaca os lugares que são conscientemente excelentes proporcionando experiências de qualidade repetidas vezes, atendendo as expectativas dos clientes e adaptando-se às novas formas de trabalhar. Com base em um ano inteiro de avaliações de clientes, este prêmio demonstra o excelente serviço e experiência fornecida aos turistas mesmo em meio a uma pandemia.”
Queijo D’Alagoa-MG é pioneira na venda de queijo pela internet e tem um dos melhores queijos do Mundo e o Melhor Queijo Artesanal de Leite Cru do Brasil. Além da opção de comprar online é possível visitar a loja física e, mediante agendamento, fazer a Rota do Queijo e do Azeite para conhecer de perto a produção.
 
 
Aproveite também para conhecer a Fazenda Cauré e o Lagar do Azeite Prado Vasques

A fazenda, que foi classificada como APA (Área de Proteção Ambiental), tem cerca de 13 mil oliveiras, produzindo um azeite extra virgem com variedades como Arbequina, Arbosana, Grapollo e Koroneike.

Entre muitos prêmios recebidos, em 2019 o seu azeite Arbequina foi escolhido o “Melhor Azeite Frutado Ligeiro do Hemisfério Sul” na Concurso em Nova Iorque e o Grapollo recebeu menção honrosa na Expoliva 2019, em Jaén, na Espanha.

Vale a pena conhecer o Lagar onde é processado o azeite e a loja de produtos

%d blogueiros gostam disto: