QUAL É A BOA Teatro

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito | Com Vera Fischer, Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch

Completando 55 anos de carreira, Vera Fischer, depois de 4 anos, retorna à cena, com texto inédito de Eduardo Bakr e direção do premiado Tadeu Aguiar.

Vera Fischer, Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch vão estar sexta-feira e sábado que vem (5 e 6) no Teatro Municipal de Niterói com a peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”

Sucesso de público a peça é definida como espetáculo de humor ácido e inteligente que abordas questões sensíveis como perpetuar o status financeiro, medo da morte e as relações de poder e amor estabelecidas entre pais e filhos.

Vera Fischer vive dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel).

A partir daí, a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua ‘classe social’. A aristocrática Dona Dulce Carmona entra numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família. Além do amor materno, há outros amores permeando a peça: o amor do filho pela mãe, do homem pela mulher, da mulher pelo homem, e, até, pelos filhos que poderão vir.

“’Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito’” mostra um pouco desse amor mais forte do que a gente”, detalha Tadeu, também diretor do musical “A Cor Púrpura”, com mais de 70 prêmios.

Com cenário luxuoso e figurinos belíssimos, a peça diverte e encanta as plateias. Os ingressos já estão à venda.

SERVIÇO

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Datas: de 5 a 7 de agosto de 2022

Horário: Sexta, às 20h; Sábado e domingo, às 19h

Classificação indicativa: 12 anos

Duração: 80 minutos

Ingresso: R$ 120 (Inteira) / R$ 60 (Meia)

Local: Theatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói

Telefone: (21) 3628-6908

Publicações do autor

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: