ELEIÇÕES 2022 POLÍTICA

PSDB anuncia filiação de Rodrigo Maia

O Governador do Estado de São Paulo, João Doria, durante audiência com o Presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Local: Brasilia/DF. Data: 03/10/2019 Foto: Governo do Estado de São Paulo

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) anunciou a filiação de Rodrigo Maia, ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (22). Maia assumirá a presidência do partido no Rio de Janeiro.

Rodrigo Maia negociava com o PSD, mas as conversas não prosseguiram. Maia estava sem partido desde julho de 2021, após conflito com o presidente do DEM, ACM Neto. Atualmente, o ex-presidente da Câmara dos Deputados é secretário de Projetos e Ações Estratégicas do governo de São Paulo.

Nas eleições deste ano, Maia irá coordenar a campanha de João Dória (PSDB) à Presidência da República. Em nota, Dória elogiou o ex-deputado: “A experiência de Rodrigo Maia, seu brilhante desempenho como secretário de Ações Estratégicas e seu traquejo político, além do amplo conhecimento das necessidades do povo brasileiro, são fundamentais para fortalecer nosso projeto”.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: