ELEIÇÕES 2022 POLÍTICA

PSB confirma candidatura de Freixo ao governo do RJ e de Molon ao Senado

Em um ato simbólico realizado em um auditório no centro do Rio de Janeiro, o PSB confirmou a candidatura do deputado federal Marcelo Freixo ao governo do Rio de Janeiro e de Alessandro Molon ao Senado.

Em seu discurso, Freixo disse que ainda tenta negociar com o PDT, de Rodrigo Neves, ex-prefeito de Niterói e que, mesmo que os partidos não se unam no primeiro turno, se unirão num eventual segundo turno e gostaria de ter os pedetistas no governo caso seja eleito.

“Eu gostaria que a gente estivesse [juntos] no primeiro [turno] porque eu acho que a gente tem razão de estarmos juntos no primeiro. Mas eu tenho amplo respeito pelo projeto que eles hoje defendem”, disse Freixo a jornalistas

Essa não é a única divisão da esquerda fluminense. A chapa de Freixo contará com dois candidatos ao Senado Federal dividindo o mesmo palanque, com ele e Lula (PT). Não foi possível chegar a um acordo e a coligação deve lançar Alessandro Molon (PSB) e André Ceciliano (PT).

“Esse não é o cenário ideal, com certeza não é o cenário ideal, o cenário ideal é um cenário de unidade em todas as candidaturas, mas não podemos obrigar outros partidos a adotarem a decisão que a gente adorou”, afirmou Molon.

Publicações do autor

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: