Destaque Niterói

Protesto contra ciclovia na Av. Almirante Tamandaré, em Piratininga

Os constantes congestionamentos no entorno da praia de Piratininga, na Região Oceânica, provocados pela implantação de ciclovias no bairro estão gerando desconforto para moradores e comerciantes locais. A manhã desse domingo (23) foi marcada por uma manifestação, com cerca de 120 pessoas, na altura da Praça do Toboágua onde essa questão foi reivindicada.

Manifestantes reclamam do trânsito caótico que dificulta a entrada e saída do bairro. A construção de uma ciclovia na Avenida Almirante Tamandaré ocupa o espaço de uma faixa de rolamento inteira da pista. Manifestantes caminharam pela via até a rótula de Camboinhas e retornaram para Piratininga. O trânsito continua congestionado no local.

O ato foi acompanhado pela Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e agentes da Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans). Além disso os manifestantes reclamaram de ruas esburacadas na região, além do calçadão que está quebrado há 10 anos, a cobrança de estacionamento onde moradores estão sendo afetados, revitalização da Lagoa de Piratininga e iluminação precária em alguns pontos.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: