NITEROIMAIS

Revista Eletrônica de Niterói

Princípio de incêndio entre as estações interrompe circulação do Metrô no Rio

No fim da tarde desta sexta-feira (30/07), o MetrôRio interrompeu a circulação de trens nas 36 estações das linhas 1, 2 e 4 da concessionária. Relatos de passageiros afirmam que as plataformas ficaram lotadas.

Segundo informações do Centro de Operações Rio, o motivo da interrupção na circulação seria um princípio de incêndio entre as estações Central do Brasil e Presidente Vargas. Passageiros relatam que seguranças da estação pediram que eles deixassem o local, afirmando que “o metrô não estaria funcionando hoje”.

MetrôRio, que enviou a seguinte nota:

O MetrôRio informa que houve um problema no sistema de energia das linhas 1 e 4. Por conta disso, a circulação de trens está interrompida em todas as linhas para a atuação dos técnicos de manutenção da concessionária. A orientação é que os clientes utilizem outros meios de transporte. Ainda não há previsão de restabelecimento“.

Às 19h08, o MetrôRio atualizou a nota, informando que “o foco de incêndio que atingiu o canal de cabos já foi controlado e os técnicos atuam pra restabelecer o sistema. A circulação de trens segue interrompida nas linhas 1, 2 e 4 e a orientação é que os clientes utilizem outros meios de transporte”.

%d blogueiros gostam disto: