ELEIÇÕES 2022 POLÍTICA

Por “união do PSDB”, Eduardo Leite anuncia apoio a João Doria

O ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite declarou nesta sexta-feira (22/4) apoio à candidatura do ex-governador de São Paulo João Doria à Presidência da República. Depois de meses trabalhando para ser candidato no lugar do paulista, Leite afirmou que respeita o vencedor das prévias do PSDB e acredita que o partido “deve ter candidato a presidente e liderar o centro democrático”.

Leite ainda completou: “Hoje este nome é João Doria”. Por meio de carta, ainda afirmou nunca ter tentado tirar a legitimidade das prévias que perdeu para o correligionário.

“Qualquer caminho diferente dependeria de entendimento com o próprio candidato escolhido. Assim, me coloco ao lado do meu partido e desta candidatura, na expectativa de que a união do PSDB contribua com a aguardada unificação dos atores políticos do centro daqui até a eleição de outubro”, completou.

Doria e Leite se encontraram na última terça-feira (19/4) em reunião pedida por Eduardo Leite. A reunião ocorreu para que Leite expressasse esse apoio pessoalmente a Doria.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: