Destaque Estado NOTÍCIAS

Policial interrompe o trânsito na Ponte no sentido Niterói

Quem precisou realizar a travessia da Ponte Rio-Niterói teve problemas na tarde deste sábado (16). A via ficou interditada por pelo menos uma hora devido a uma ação conjunta de funcionários da Ecoponte, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e agentes do Corpo de Bombeiros.

Terminou por volta das 16:40 deste sábado (16) a ocorrência policia no sentido Niterói da Ponte, na altura do Vão Central. Um policial interditou a via ao sentar em uma mureta. Homens do Bope foram acionados e conversaram com o integrante da corporação, que alegou estar passando por problemas pessoais e dizia precisar de ajuda. Em publicação feita no Twitter, a Polícia Militar confirmou que o policial está “fora de qualquer perigo” e que será conduzido ao Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na Região Central do Rio. O policial era lotado no batalhão de Mesquita (20º BPM), na Baixada Fluminense

“Ocorrência encerrada na Ponte Rio Niterói. O policial militar está a salvo e fora de qualquer perigo, graças ao trabalho da equipe de negociação do Bope. Policial sendo conduzido ao HCPM”, informou a PM na rede social.

A intercorrência ocorreu na altura do vão central sentido Niterói. A pista chegou a ser fechada por volta das 15h30, sendo liberada apenas às 17h. Como reflexo, muito engarrafamento no local. O tempo de travessia chegou a atingir 54 minutos mesmo com três faixas liberadas na via.

Mesmo após o encerramento da operação, a recomendação do Centro de Operações é evitar o entorno da área de acesso à Ponte Rio-Niterói, indicando preferência pela travessia pelas Barcas.

 

 

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: