Niterói

PMs circulavam por estrada no Caramujo quando foram atacados por criminosos

Três suspeitos foram mortos em troca de tiros com policiais militares na comunidade do Caramujo, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, nesta sexta-feira. Segundo registro da Polícia Militar, PMs faziam patrulhamento na região quando foram recebidos a tiros por criminosos. Após o confronto, o trio foi encontrado baleado. Eles morreram antes de serem socorridos.

A patrulha foi atacada ao passar pela Estrada da Florália, no Complexo do Caramujo. Um grupo teria disparado contra a viatura, iniciando o confronto. Os PMs reagiram ao ataque. Logo em seguida, os três suspeitos foram encontrados feridos. Com eles, foram apreendidos duas pistolas, radiocomunicador e drogas.

Nas redes sociais, uma postagem de um perfil no Twitter identificado como “Comunidade do Caramujo” lamentou a morte do trio. O nome dos suspeitos não foi revelado, mas a postagem os identifica como “Cabeludo”, “Sapão” e “Baduko”.

Granada é encontrada no Complexo do Viradouro, em Niterói

Policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM) apreenderam na manhã desta sexta-feira (28) uma granada no Complexo do Viradouro, em Niterói.

Segundo a PM, uma equipe estava em patrulhamento pela região quando avistaram o explosivo junto com um rádio transmissor e grande quantidade de drogas em uma área de mata.

Ainda de acordo com a PM, não há registro de confrontos ou prisões. O caso foi registrado na Delegacia de Icaraí, a 77ª DP.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: