Estado

PM faz megaoperação em seis comunidades das zonas Norte e Oeste

 Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizam uma grande operação em seis comunidades diferentes das zonas Norte e Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira (16). Equipes atuam no Morro do 18, em Água Santa, nos morros da Caixa D’Água e Covanca, no Tanque, no Morro da Barão, no Bateau Mouche e no São José Operário, na Praça Seca. O Batalhão de Ações com Cães (BAC) também dá apoio à ação.
Ainda não há relatos de feridos, prisões ou apreensões. Veículos blindados da PM estão parados nas áreas mais movimentadas, como o Largo do Tanque a Rua Cândido Benício.
Ainda há outra operação, esta da Corregedoria da PM com batalhões da Zona Oeste, nas comunidades de Antares, Rola, Aço e Cesarão, em Santa Cruz, áreas dominadas pela milícia. Segundo a Polícia Militar, as ações conjuntas contam com mais de 500 agentes.
Na Praça Seca, a operação acontece um dia depois de uma equipe da Polícia Militar ser atacada na Praça Seca. Segundo a a corporação, criminosos armados dispararam contra PMs do 18º BPM (Jacarepaguá) que estavam em patrulhamento na Rua Doutor Bernardino.
A PM afirmou que não houve ocorrência de confronto armado envolvendo equipes. Em grupos de Whatsapp, moradores da região se assustaram com os barulhos, por volta das 8h. Novos relatos de tiroteio surgiram no início da tarde.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: