ARQUIBANCADA

Pelé tem câncer generalizado pelo corpo

O ex-jogador Pelé descobriu que o câncer se espalhou pelo corpo e a metástase já atingiu vários órgãos. O câncer de Pelé começou no cólon, e agora atingiu também o intestino, o fígado e o pulmão.

Apesar de ter tido alta hospitalar, Pelé está sendo acompanhado de perto e mantém as sessões de quimioterapia para evitar que o câncer se espalhe.

Hoje, terça-feira, 25 de janeiro, alguns médicos relataram que o câncer de Pelé é irreversível. Por conta da situação fragilizada, ele seguirá em tratamento domiciliar.

Os médicos Fabio Nasri (geriatra e endocrinologista), Rene Gansl (oncologista) e Miguel Cendoroglo Neto (diretor-superintendente Médico e Serviços Hospitalares) do Albert Einstein divulgaram uma nota antes da saída de Pelé do hospital.

“Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis”, disse a nota.

Tags

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: