Secretário da Receita cai ao não aceitar interferência de Flávio Bolsonaro
Não foram poucos os telefonemas que o secretário da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto, recebeu nos últimos meses para pressioná-lo a nomear um nome escolhido pelo senador Flávio Bolsonaro para a corregedoria do órgão, cargo vago desde julho deste ano.
Flavio queria que Dagoberto da Silva Lemos fosse o escolhido. A interferência política revoltou os auditores fiscais da Receita que nunca tinham visto ingerência desse tipo em cargo tão técnico.
Tostes resistiu até agora e mantinha a indicação de outro nome para o cargo, que não foi efetivado. E nem será mais, como já dizem os técnicos do alto escalão da Receita. Tostes está deixando a Receita Federal.
Definido o novo secretário-especial da Receita
Julio Cesar Vieira Gomes, auditor fiscal e ex-conselheiro do Carf, é o nome escolhido para substituir José Tostes
Rejeição a Bolsonaro dificulta palanques
O Palácio do Planalto fez um mapeamento e constatou que, se o presidente Jair Bolsonaro não conseguir diminuir sua taxa de rejeição, será difícil montar palanques estaduais fortes em todas as regiões do País.
PL enfrenta queixas internas após a filiação de Bolsonaro
Após a filiação de Jair Bolsonaro, o Partido Liberal (PL) tem organizado uma série de mudanças locais para acomodar os aliados do presidente da República. Essa situação tem abalado a base do partido, que começou a receber reclamações de prefeitos e vereadores sentindo seus currais eleitorais “invadidos”.
Petrobras desmente Bolsonaro e nega redução no preço dos combustíveis
Em comunicado, a empresa disse que ‘não antecipa decisões de reajustes’, e reforçou que ‘não há nenhuma decisão tomada por seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP)’
Comentários
Você precisa fazer log in para comentar.