QUAL É A BOA Teatro

O Teatro Popular Oscar Niemeyer recebe a galinha mais querida do Brasil

“A Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha” se apresenta com a sua turma, nos dias 04 e 05 de junho

Em curta temporada, o Teatro Popular Oscar Niemeyer recebe “A Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha”, nos dias 4 e 5 de junho, às 16h.

O show conta a história da trupe que viaja pelo Brasil com o seu carrinho de histórias. Dessa vez, o Pintinho, fugindo do Gavião, acaba se perdendo da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó. Assim, se inicia a fabulosa aventura para encontrar seus pais, com a ajuda dos amigos da Popó, como a Baratinha, o Sapo e a Borboletinha.

Em formato mais realista e de contação de história, o espetáculo infantil conta com bastante interação dos personagens no palco. O enredo é cheio de descobertas e apresenta música, linguagens visuais em vídeo, luzes e efeitos especiais. A apresentação é para curtir, cantar e dançar com a família, ao som dos sucessos do cancioneiro popular.

A Galinha Pintadinha é um personagem infantil da internet brasileira, considerado o “primeiro personagem do bebê”, com grande força junto ao público pré-escolar de até cinco anos. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou nas redes sociais desde então.

“Estamos muito animados com mais essa temporada, ainda gradativa, e estamos levando diversão e segurança para toda a família, reforçando nosso posicionamento de entretenimento, informação e saúde da Popó”, comenta Juliano Prado, sócio criador da Galinha Pintadinha.

Serviço:

“A Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha”
Data: 4 e 5 de junho
Horário: sábado e domingo às 16h
Valor: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Venda pela Sympla

Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer
Endereço: R. Jorn. Rogério Coelho Neto, s/n – Centro, Niterói

É necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, com documento com foto.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: