Estado

Novo edital do Maracanã aumenta privilégios dos políticos

O governo do estado lançou, nesta quarta-feira, o novo edital para definir quem vai assumir a concessão do Complexo do Maracanã e fez questão de preservar e expandir os privilégios dos políticos que poderão usufruir das dependências em todos os jogos e eventos.

Em um dos anexos, um tópico trata da tribuna de honra do Maracanã e do Ginásio Maracanãzinho e camarotes, e estabelece um aumento de cinco para sete camarotes destinados ao governo do estado.

O pacote também inclui um serviço de bufê, uma cota de 40 vagas de garagem, mais 200 ingressos no setor oeste inferior em todos os jogos de futebol, além de 60 ingressos nos eventos realizados no Maracanãzinho.

O vencedor da concessão vai poder explorar todo o Complexo do Maracanã pelos próximos 20 anos. A licitação vai ocorrer no dia 27 de outubro.

O Governo

“No Termo de Permissão de Uso atual, que rege as regras do estádio, e também nos anteriores, o permissionário já faz a cessão de sete camarotes. Ou seja, não há alteração na quantidade de camarotes que poderão ser usados para comercialização. O próximo concessionário terá 100 camarotes para explorar a seu critério, respeitando a reserva institucional do poder concedente.

Em relação aos ingressos a serem cedidos ao governo, serão 82 da Tribuna de Honra e 200 da arquibancada, uma quantidade irrisória comparada aos mais de 78 mil ingressos à disposição do próximo concessionário para serem negociados. Esses 282 ingressos são utilizados para fomentar ações e programas do Estado.

Cabe ressaltar que o fornecimento de alimentação para o camarote sempre foi realizado pelo permissionário, portanto o Estado manteve as regras atuais em vigor”.

Publicações do autor

Tags

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: