ELEIÇÕES 2022 POLÍTICA

Novo confirma Felipe d’Avila como candidato à Presidência

O Novo confirmou, neste sábado (30), o cientista político Felipe d’Avila como candidato a presidente da República. Segundo o partido, a aprovação foi por aclamação, em votação híbrida (online e presencial).

O Novo também anunciou o deputado federal Tiago Mitraud (Novo-MG) como candidato a vice-presidente na chapa.

Essa é a primeira vez que d’Avila concorre em uma eleição presidencial. Em 2018, ano que o Novo estreou nas urnas, João Amoedo ficou na quinta colocação na disputa pelo planalto.

niciado no dia 20, com o encontro que oficializou a candidatura à Presidência do ex-ministro Ciro Gomes, mas sem a indicação de um vice, o prazo para realização das convenções partidárias termina no dia 5 de agosto. Depois, foi a vez do PT oficializar Lula como candidato no dia 21.

No último domingo (24), foi a vez do presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmar a sua candidatura à reeleição e o nome do general Walter Braga Netto (PL) como vice na chapa. Simone Tebet (MDB), André Janones (Avante) e Leonardo Péricles (UP) – que terá Samara Martins como vice – também já foram oficializados no pleito.

Além deles, Sofia Manzano (PCB) foi confirmada neste sábado (30); Pablo Marçal (Pros) e Vera Lúcia (PSTU), no dia 31; José Maria Eymael (DC), em 2 de agosto; e Luciano Bivar (União Brasil), em 5 de agosto.

Publicações do autor

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: