NOTÍCIAS Tecnologia

Nova atualização do WhatsApp vai permitir que o usuário fique ‘invisível’; saiba como

O aplicativo de mensagens WhatsApp está trabalhando na capacidade de ocultar o status online, para uma futura atualização.

Como detalhado pelo site Wabateinfo, a novidade será liberada para os sistemas Android e iOS em breve.

Nova atualização do WhatsApp vai permitir que o usuário fique ‘invisível’

Como informado, recentemente foi informado que o novo recurso estava em desenvolvimento no WhatsApp beta para iOS.

Com o novo recurso, o usuário poderá escolher quem pode vê-lo quando estiver online no WhatsApp.

E graças a uma nova atualização beta para Android, descobrimos que o WhatsApp está finalmente trabalhando para trazer o mesmo recurso em uma futura atualização do aplicativo para o sistema do Google.

Como é possível ver nesta captura de tela, o WhatsApp planeja introduzir uma nova seção em Configurações de privacidade> Última visualização com duas opções: visto pela última vez e online.

Nesta seção, o usuário poderá decidir quem pode ver quando estiver online graças a duas opções: todos e “igual ao visto pela última vez”.

Se o usuário escolher a segunda opção, ela copiará a configuração do último visto: por exemplo, quando as pessoas não puderem ver seu último visto porque o usuário escolheu “Ninguém” ou “Meus contatos, exceto”, eles também não poderão ver quando o usuário estão online a opção “igual ao visto pela última vez” for selecionada.

Ainda de acordo com as informações, o recurso ainda está em desenvolvimento, e será liberado em um futuro próximo para todos.

Publicações do autor

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: