ARQUIBANCADA

Niterói Vôlei derrota o Tijuca e vai à final do Campeonato Estadual de Vôlei Masculino

A noite desta quinta-feira, 7 de dezembro de 2021, entrou para a história do Niterói Vôlei Clube. A equipe de vôlei masculino derrotou o Tijuca por 3 sets a 0 (parciais de 25/19, 26/24 e 25/18) no segundo jogo da semifinal do Campeonato Estadual de Vôlei Masculino.

Como já tinha vencido a primeira partida, no último sábado (4), pelo mesmo placar, a equipe niteroiense vai disputar pela primeira vez desde que retomou as atividades a decisão do torneio. O adversário será o vencedor do outro duelo, entre Flamengo e Fluminense, que terá início nesta quinta (9).

O time comandado pelo técnico Walner Santos volta à quadra no dia 16 de dezembro, que é quando será realizada a primeira partida da decisão. O local e o horário serão confirmados pela Federação de Vôlei do Rio de Janeiro logo após for conhecido o vencedor do jogo entre Flamengo e Fluminense pela outra semifinal.

Uma das partidas da decisão será no Ginásio Plínio Leite, que é um dos apoiadores do time, que também conta com o apoio da Universo e da Prefeitura de Niterói, através da Niterói Esportes.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: