Niterói

Niterói prepara esquema especial de trânsito para feriado de São Jorge

A tradicional procissão da Capela de São Jorge que ocorre no Centro de Niterói irá causar interdições no trânsito, no sábado do dia 23. A Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), que vai supervisionar a celebração, divulgou um esquema especial para a data festiva.

Haverá reserva de vagas em ambos os lados da Rua Alcídes Figueiredo, no Centro, a partir das 22h do dia 21 para a montagem das estruturas de palco e barracas. O fluxo nesta via ficará interditado ao trânsito entre 06h, do dia 22, até às 20h do dia 23.

O tráfego de veículos será interditado parcialmente durante a passagem da procissão de alvorada que se inicia na Rua Alcídes Figueiredo e segue pelas ruas Marechal Deodoro, Rua Barão do Amazonas, Rua São João, Rua Luis Leopoldo Fernandes Pinheiro, Rua da Conceição, Rua Visconde de Sepetiba, Rua Marechal Deodoro e retorna a Rua Alcídes Figueiredo.

Também serão reservadas vagas de estacionamento na Rua Presidente Castelo Branco, no Centro, das 22h do dia 22 até as 11h do dia 23. O tráfego de veículos será interditado parcialmente durante a passagem da procissão que começa na Rua Presidente Castelo Branco e segue pela Avenida Jansen de Melo, Rua Heitor Carrilho, Rua Manoel Pacheco de Carvalho e retorna a Rua Presidente Castelo Branco, iniciando-se às 10h.

Outra procissão, que ocorre na Rua Presidente Castelo Branco, também vai causar interdições. Serão reservadas vagas de estacionamento na rua onde se inicia a procissão, das 22h do dia 22 até as 11h do dia 23. No dia 23, será interditado parcialmente durante a passagem da procissão no mesmo local, e segue pela Avenida Jansen de Melo, Rua Heitor Carrilho, Rua Manoel Pacheco de Carvalho e retorna a Rua Presidente Castelo Branco, iniciando-se às 10h.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: