Niterói

Niterói altera pontos de testagem para Covid-19

A Prefeitura de Niterói remaneja, a partir de hoje, segunda-feira (17), os locais de dois pontos de testagem para Covid-19 no município. A Praça do Vital Brazil e a Igreja Lagoinha de Piratininga substituirão as policlínicas do Vital Brazil e de Itaipu, que serão pontos de vacinação para as crianças de 05 a 11 anos de idade. A policlínica da Engenhoca também será unidade de vacinação para esta faixa etária. Na região, os testes estão sendo realizados na Capela Divino Espírito Santo.

A Secretaria Municipal de Saúde de Niterói informou que segue disponibilizando 55 pontos de testagem para Covid-19. No drive-thru no Campus da UFF, o atendimento é feito apenas com agendamento prévio pelo aplicativo Dados do Bem. Nas outras unidades, há testagem por demanda espontânea. Em todas as unidades, a testagem está acontecendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (aberto ao público até às 16h). No drive, também há testagem aos sábado, das 8h às 12h (aberto ao público até às 11h).

LOCAIS DE TESTAGEM EM NITERÓI
Policlínicas: Dr. Carlos Antônio da Silva, São Lourenço; Dr. Guilherme Taylor March, Fonseca; Dr. Francisco da Cruz Nunes, Largo da Batalha; Dr. João da Silva Vizella, Barreto e Policlínica de Piratininga.

Unidades Básicas de Saúde (UBS): Centro, Morro do Estado, Santa Bárbara.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: