NITEROIMAIS

Revista Eletrônica de Niterói

Nesta segunda (16), Niterói retoma aplicação da segunda dose da AstraZeneca

Com a chegada de nova remessa da vacina AstraZeneca, neste sábado (14), a Prefeitura de Niterói vai retomar a aplicação da segunda dose do imunizante contra a Covid-19 a partir de segunda-feira (16). No local de vacinação, é preciso apresentar um documento com foto, CPF, comprovante de residência e comprovante da primeira dose. A aplicação da segunda dose de CoronaVac e Pfizer segue normalmente na cidade.

Para a primeira dose, nesta segunda-feira Niterói vacina pessoas a partir de 21 anos, nos 10 pontos distribuídos pelo município, com entrada liberada das 8h às 16 horas, e aplicação das vacinas até 17 horas. No Campo de São Bento, a imunização vai até as 16h. Para as gestantes, lactantes e puérperas, a imunização ocorre em três locais: Policlínica Regional Sérgio Arouca (Vital Brazil), Policlínica Regional Carlos Antônio da Silva (São Lourenço) e Policlínica Regional de Itaipu.

O município programa o calendário de vacinação contra a Covid-19 de acordo com a quantidade de doses enviadas pelo Ministério da Saúde.

%d blogueiros gostam disto: