QUAL É A BOA TV

Na estreia, “Boa Tarde SP” aumenta audiência da Band em 57% e derrota SBT

A Band estreou na tarde desta segunda feira (04), sua mais nova aposta para o jornalismo, o “Boa Tarde São Paulo”, comandado por Adriana Araújo. Logo na estreia, a apresentadora recebeu José Luiz Datena, responsável por uma das maiores audiências da Band, o “Brasil Urgente”, e pareceu que a medida deu sorte. De acordo com dados preliminares do Kantar Ibope, a atração conquistou a terceira colocação e aumentou a média da Band na faixa.

Exibido entre 14h01 e 14h30, o informativo, comandado por Adriana Araújo, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 2,2 pontos de média e chegou a picos de 2,8 pontos, o que representa 5,4% de particição em share, na Grande São Paulo. Cerca de 576,1 mil pessoas foram alcançadas pela atração.

No mesmo horário, a TV Globo liderou com 10,5 pontos de média, a RecordTV conquistou a vice liderança com 8,6 pontos de média. O SBT foi uma das mais prejudicadas e anotou apenas 2,1 pontos de média. A TV Cultura e TV Gazeta completam o ranking com 0,8 e 0,6 ponto de média, respectivamente.

Considerando as quatro últimas segundas feiras, a Band observou também um acréscimo de 57% em seu índices de audiência. O “Melhor da Tarde”, que era exibido no horáiro, registrou 1,4 ponto de média, no período citado.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: