Destaque Niterói

Motociclista morre em grave acidente na ponte Rio-Niterói

A chuva forte que caiu no final da tarde desta segunda-feira (7) deu um nó no trânsito do Rio e causa transtornos na volta para a casa. Segundo o Centro de Operações Rio (COR), foi registrado 211 km de congestionamento às 18h, seis vezes maior que em três semanas pro horário, onde a média era 32 km.

Até a madrugada desta terça-feira (8), há previsão de pancadas de chuva moderada a forte, podendo vir acompanhadas de raios e rajadas de vento moderado a forte (entre 18,5 km/h e 76 km/h) na capital fluminense.

Um motociclista morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um grave acidente envolvendo um carro e moto na altura do vão central da ponte Rio-Niterói, por volta das 14h10 desta segunda-feira. A colisão deixou duas faixas interditadas no sentido Niterói, onde aconteceu o acidente. Às 18h37, o corpo ainda estava no local aguardando a chegada do rabecão.

Uma vítima em estado leve e uma em estado grave foram encaminhadas pela equipe de atendimento da Ecoponte para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: