Estado

Motociclista morre após cair no mar em acidente na Ponte Rio-Niterói

O caso ocorreu no sentido Niterói da via . Foto: Reprodução/Tv Globo

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros ocuparam uma das vias da Ponte Rio-Niterói, no sentido Niterói, nesta manhã (23), para tentar encontrar um motociclista que caiu no mar após um acidente de trânsito. A vítima ainda não teve sua identidade revelada.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 6h50, a moto em que a vítima estava colidiu com a traseira de um carro na subida do Vão Central, no sentido Niterói. O acidente ocorreu no km 328 da via. Por causa do impacto da colisão, o motociclista acabou caindo na Baía de Guanabara.

Informações do G1 indicam que o corpo do motociclista foi encontrado por pescadores na Baía de Guanabara. A vítima já foi encontrada sem vida.

Trânsito

Uma das vias no sentido Niterói da Ponte foi interditada por profissionais que buscavam o motociclista no mar e que prestavam socorro para as pessoas que estavam no veículo envolvido no caso. Por causa disso, o tempo de travessia da via nesse momento é de 28 minutos no sentido Niterói e 29 minutos no sentido Rio.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: