Musica QUAL É A BOA

Marcus Lima é o convidado da próxima edição do Festival “Pras Bandas de Cá” no Reserva Cultural

O cantor e compositor Marcus Lima é o convidado da próxima edição do Festival “Pras Bandas de Cá”, na Sala Nelson Pereira dos Santos, no Reserva Cultural. O show, com composições do seu parceiro Marcio Proença, morto em 2017, acontece às 19h30min do dia 9 de novembro, com ingressos a R$10 (meia-entrada).

O espetáculo vai revisitar a obra de Marcio Proença e contará com a participação especial de Silvério Pontes (trompete) e Célio Burlamaqui (violão). No repertório músicas como Retrato Cantado, parceria de Proença com Aldir Blanc, Castelo no Ar e Pare de Me Arranhar, que foram gravadas por Nana Caymmi, Zigzagueou, em parceria com Cartier e Marco Aurélio, Sonho dos Justos, gravada por Alcione e Cabrocha da Mangueira, composição dele com Paulo Cesar Pinheiro, além da clássica Santa Teresa.

O show terá duração de 1h30m e contará com depoimentos em vídeo gravados por amigos e parceiros de Proença, além de trechos de entrevistas suas. A renda do show será revertida para o tratamento do professor Antonio Carregosa, diagnosticado com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).

Publicações do autor

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: