NITEROIMAIS

Revista Eletrônica de Niterói

Mais uma vez, Alexandre Garcia é desmentido ao vivo por âncora da CNN

Não demorou muito tempo para que Alexandre Garcia tivesse sua fala desmentida ao vivo. Assim que acabou seu comentário, a âncora do telejornal imediatamente esclareceu alguns pontos abordados pelo jornalista. Elisa Veeck disse: “Reitero sempre pra vocês que nos acompanham que as opiniões emitidas pelos comentaristas do quadro não refletem necessariamente a posição da CNN”.

Em seguida, a apresentadora do noticiário foi bem clara com relação ao tratamento de pacientes com Covid-19. A jornalista ressaltou ainda que não existe medicamento para tratar a doença: “E mais um acréscimo aqui neste fim do quadro de hoje, a CNN ressalta que não existe um tratamento precoce comprovado cientificamente para previnir a Covid-19“.

A âncora do telejornal “CNN Novo Dia” concluiu o pensamento falando sobre os meios de prevenção que realmente foram comprovados por meio pesquisas científicas. Elisa Veeck deixou bem claro o ponto de vista da emissora com relação ao caso: “O que a ciência mostra é que a prevenção, com o uso de máscaras e a vacinação, são as únicas maneiras de combater a pandemia”.

Não é a primeira vez que Alexandre Garcia é desmentido ao vivo na CNN Brasil. Em um outra ocasião, sem qualquer tipo de comprovação científica, o jornalista disse, com convicção, que as pessoas mais jovens não iriam precisar tomar a vacina contra a Covid-19. De acordo com o comentarista da emissora, seu pensamento foi baseado em estatísticas.

%d blogueiros gostam disto: