NITEROIMAIS

Revista Eletrônica de Niterói

Lira pede pacificação entre poderes e diz que país tem compromisso com as urnas eletrônicas nas eleições

Deputado Arthur Lira (PP-AL) durante entrevista ao Fernando Rodrigues no Poder360 Entrevita, gravado no estúdio do Poder360 em Brasília.S érgio Lima/Poder360 15-12-2020

Em pronunciamento oficial, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse há pouco que é necessário dar um “basta” nas escaladas e “bravatas em redes sociais”, em um recado claro ao presidente Jair Bolsonaro.

A Câmara não parou diante de crises que só faz o Brasil perder tempo.  O tal quadrado deve circunscrever . Não posso admitir questionamentos a decisões judiciais e da Casa, como a do Voto Impresso. Vou seguir defendendo o direto aos parlamentares a livre expressão”, disse há pouco o presidente da Câmara.

“É hora de dar um basta a esta escalada, em um infinito looping negativo. Bravatas em redes sociais, vídeos e um eterno palanque deixaram de ser um elemento virtual e passaram a impactar o dia-a-dia do Brasil de verdade. O Brasil vê a gasolina a R$ 7, o dólar valorizado em excesso e a redução das expectativas”, disse Lira.
%d blogueiros gostam disto: